Naviraí, Segunda   09 de Dezembro de 2019

13/07/2019


Naviraí recebeu 794 cobertores da campanha do agasalho do Governo

Acompanhado da primeira dama Mariony Farias Costa de Macedo, coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres no município e da gerente de Administração, Milena Feuser, o prefeito doutor José Izauri de Macedo (DEM) participou nesta quinta-feira (11) de um evento realizado em Campo Grande, quando o Governo do Estado fez a entrega de 80 mil cobertores encerrando a sua campanha do agasalho de 2019. Gratidão, carinho e respeito foram algumas das palavras utilizadas por prefeitos e representantes dos 79 municípios para agradecer a iniciativa do governador.

O prefeito Dr. Izauri Macedo que esteve presente no evento realizado através da Sedhast disse que a campanha encabeçada pelo governo é uma iniciativa muito positiva, pois vem de encontro as necessidades das famílias de baixa renda que realmente precisam desse tipo de ajuda. Dr. Izauri em nome dessas famílias, agradece o empenho e a parceria do governo do estado nessa ação de real importância.

A primeira dama de Naviraí e Coordenadora de Politicas Pública para Mulheres no município, Mariony Farias Costa de Macedo, reforçou a diferença que os cobertores fazem para os moradores da região. “Acompanhamos de perto a situação de vulnerabilidade de tantas famílias, crianças e idosos. Só gratidão mesmo por esse gesto tão humano de tanto afeto e carinho”.

Naviraí foi beneficiada com 794 unidades de cobertores que segundo a Gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini, rapidamente será marcado um evento para a distribuição desses cobertores para aquelas famílias mais necessitadas.

Ao todo a Campanha Aqueça Uma Vida de 2019 distribuiu 110 mil peças para famílias em situação de vulnerabilidade. Além das 31 mil peças doadas pelos servidores públicos, o Governo do Estado investiu R$ 1,9 milhão para compra dos 80 mil cobertores, com recursos do Fundo de Investimento Social (FIS). (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Fonte: Ascom/Pref° Municipal de Naviraí

<