Naviraí, Quarta-Feira   19 de Dezembro de 2018

02/07/2018


Juti –Trio é preso pela Polícia Militar acusado de arrombar Agência dos Correios

Dois homens e uma mulher forem presos pela Polícia Militar da cidade de Juti, acusados de terem arrombado a Agência dos Correios do município. Segundo a PM, por volta das 3h30m, da manhã a empresa que faz o monitoramento de alarme da Agência dos Correios entrou em contatado com a Policia Militar, informando de que o alarme do local havia sido disparado e que o forro no fundo da agência tinha caído.

De imediato uma guarnição da PM foi até a Agência dos Correios que é localizada na avenida Sergio Maciel, no centro da cidade, onde após a gerente abril agência, os policiais militares realizaram buscar pelo interior, porém nenhum suspeito foi localizado.

Os autores arrombaram o teto da agência que seriam por onde eles supostamente iriam adentrar para de cometer o furto, porém fugiram após o alarme do local ter disparado. Dentro da agência foi encontrada uma marreta com cabo de madeira e uma bolsa de nylon de cor preta com uma corda, duas talhadeiras, e um tecido na cor rosa com folhas de papel alumínio. Polícias da Delegacia de Crimes da Fronteira (DEFRON) estiveram no local e informara a Polícia Militar que tinham a informações de que ocorreria alguma tentativa de furto ou roubo a um banco na cidade de Juti.

As duas equipes realizaram diligencias porem nenhum suspeito foi localizado. Já por volta das 19h de sábado (30), os policias do DEFRON entrou em contado com a Polícia Militar de Juti, informando de que três pessoas sendo dois homens e uma mulher, possíveis autores do furto a Agência dos Correios, estariam na cidade indo no banco sacar um dinheiro para poder ir embora do local.

Com as características dos suspeitos a Polícia Militar realizou rondas na região central da cidade, onde avistaram nas proximidades do Banco do Brasil, dois homens e uma mulher, que ao verem a viatura demonstraram nervosismo. Os três foram abordados e identificados como sendo Eduardo Henrique Silva de Souza, de 19 anos, Gilson Hagdon de 30 anos e Jessica Oliveira Souza de 21 anos. Ao serem questionados sobre o furto a Agência dos Correios, Eduardo confessou crime, já Jessica passou a desacatar a guarnição com xingamentos. Em checagem junto ao sistema da Polícia, foi constatado que contra Gilson havia um mandado de prisão em aberto.

Com o trio foi apreendido um aparelho celular, dois chips e quantia de R$ 39,00. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juti.

Fonte: Ta na Midia Naviraí

<